top of page
Logo das SouzaArte Caricatura no Rio de janeiro

Caricaturas em Eventos: Arte, Interação e Memórias Inesquecíveis.

A SouzaArte Caricaturas, Com mais de 20 mil pessoas desenhadas por ano, somos referências na indústria do entretenimento. levamos bom humor e produtos personalização para o seu evento com caricaturas ao vivo, feitas por uma equipe especializada e apaixonada por transformar rostos em arte.conheça o nosso catálogo.

Oferecemos diferentes formatos para surpreender seus convidados e fortalecer sua marca para Eventos corporativos, formaturas, casamentos e 15 anos e aniversários em geral.

Caricatura Digital ao Vivo para Eventos no Rio de Janeiro

Caricaturas desenhadas e impressas em papel fotográfico de alta resolução ao vivo com tablets. Ideal para atrair público e impactar em eventos corporativos, feiras e ativações.

Caricatura Digital ao Vivo para Eventos no Rio de Janeiro

Desenhos digitais impressos em canecas na hora como brindes exclusivos. Ideal para eventos sociais, festas VIP e promoções.

Brinde - Garrafinha - Corporativo -  Caricatura Digital ao Vivo para Eventos no Rio de Jan

Brinde criativo! Caricatura estampada ao vivo em garrafinhas para eventos sociais.

Serviços / Produtos 

bottom of page